Arquivo da categoria: Ganho de Massa

Tudo que você precisa saber sobre: Glutamina

A glutamina é um dos 20 aminoácidos presentes naturalmente nos alimentos e no nosso corpo, e também é o mais abundante no plasma e tecido muscular. Ela é da família dos aminoácidos condicionalmente essenciais, ou seja: em situações de estresse, como cirurgias, queimaduras ou exercícios físicos intensos, a necessidade dessa substância é aumentada. Para o esportista que treina regularmente, deve-se considerar a glutamina como um aminoácido essencial, pois ela desempenha um papel fundamental no metabolismo proteico e no anti-catabolismo, e tem função importantíssima para o sistema imune, pois é o alimento preferido das células de defesa. Neste artigo ensinaremos Tudo que você precisa saber sobre: Glutamina.

Existe uma relação direta entre os níveis de glutamina livre nos músculos e a capacidade de síntese muscular. Dessa forma, para os atletas e praticantes de exercício de resistência e força, a glutamina pode reduzir o catabolismo muscular, fadiga, preserva o tecido muscular e melhorar a recuperação após um treino intenso, promovendo reposição de energia e mantendo o sistema imunológico saudável.

Esse aminoácido pode ser encontrado em alimentos proteicos ou em suplementos alimentares. A dose diária pode variar de pessoa para pessoa, mas poucas gramas desse aminoácido já trazem ótimos efeitos para sua saúde.

Nutricionista: Denise Fedato Rezende
CRN: 8- 9787

Quer saber mais sobre a Glutamina? Acesse nosso site e confira valores, promoções e descrições técnicas. Clique aqui!

 

O que faz a Creatina?

A suplementação de creatina é largamente estudada, principalmente por seu efeito de melhora na performance de atletas e praticantes de atividade física em exercícios de alta intensidade e curta duração, que usam a fosfocreatina para produção de energia. Ela também melhora a performance e rendimento físico, auxiliando assim no aumento de massa muscular.

Sua suplementação aumenta também os estoques de fosfocreatina, potencializa a ressintese de energia e melhora a performance anaeróbia, sendo assim muito utilizada por adeptos da musculação.

É importante lembrar que a captação de água das células é aumentada com o uso desse suplemento, provocando aumento do volume muscular. A alta ingestão de líquidos é indispensável para preservar o organismo. Além disso, para bons resultados com a suplementação de creatina, é necessário consultar um nutricionista e respeitar a estratégia nutricional especifica para você.

Conheça a Creafit da Extreme Fit.

Nutricionista: Denise Fedato Rezende
CRN: 8- 9787

Fonte:
CREATINE. 2017. Disponível em: <https://examine.com/supplements/creatine/>. Acesso em: 07 jun. 2017
Simone Biesek;, Letícia Azen Alves e Isabela Guerra. Estratégias de Nutrição e Suplementação no Esporte. Barueri, SP: Editora Manole, 2005.

Mullberry ou Amora

A Mullberry é um fruto semelhante à Amora, que possui inúmeros benefícios à saúde. Nutrientes capazes de melhorar e estimular as defesas do organismo, combatendo infecções e problemas patológicos.

A Mulberry foi trazida de fora, e aos poucos vem ganhado o mercado por diversos consumidores devido aos seus efeitos. Consumido principalmente pelas mulheres, por atuar em diversos locais, principalmente no combate ao envelhecimento cutâneo, sendo a “queridinha” do sexo feminino. Possui ação anti-inflamatória e antioxidante devido às antocianinas e o Resveratrol que agem diretamente na derme, além de ser fonte de vitamina C, K e de Ferro.

Ela ajuda em diversos problemas, como no controle de glicemia evitando um possível agravante, emagrecimento, melhora de colesterol e possui componentes capazes de auxiliar no combate ao câncer, porem estudos ainda devem ser realizados para elucidar de forma clara as quantidades e de qual a melhor forma de aproveitamento.

A melhor forma de se encontrar Mullbery é em casa de suplementos através do seu extrato puro, podendo ser misturada em sucos, juntamente com refeições e shakes, enfim, uma afinidade de opções para consumi-la.

Mulberry Active – Superfrutas 120g
Felipe Ongaratto
CRN8 9505

Golden Berry

              A preocupação com a saúde tem sido frequente nos dias atuais principalmente pelo aumento no numero de doenças relacionadas á má alimentação, combinados com maus hábitos de vida e sedentarismo. Sabe-se que o consumo de alimentos processados, ricos em gorduras e com altas concentrações de açucares e sódio, acabam ao longo de anos, oferecendo diversos riscos a saúde e problemas diversos, como pressão alta, obesidade, diabetes, podendo levar a morte.

               Contra isso, possuem inúmeros alimentos capazes de auxiliar e melhorar a resposta do nosso organismo contra inflamações, infecções e ajudar em demais processos fisiológicos. Destacamos a nova “queridinha” das “berrys” conhecida como Golden Berry ou Physalis peruviana é uma fruta originária do Peru, Colômbia, Equador mais possuindo seu reconhecimento em países como Austrália, África do Sul e China. Essa pequena fruta possui a coloração Amarelo-Ouro, e pode ser considerada um dos alimentos mais completos de origem vegetal, cada 100g desta fruta possui cerca de 49kcal. Indicado para dietas vegetarianas e Veganas, devido ao seu alto teor proteico presente, pode ser um sugestão para quem não se alimenta de carne vermelha. A Golden Berry  é rica em diversos nutrientes como Fósforo, Cálcio, Ferro, Niacina, Fibras, Aminoácidos, Vitamina C e A além de vitaminas do complexo B, pectina e propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

                As substancias presentes nesta fruta são extremamente importante para o bom funcionamento do nosso organismo combatendo os radicais livres, retardam o envelhecimento precoce, proteção contra o sistema imunológico, colabora contra problemas cardiovasculares, doenças neurodegenerativas, diabetes, câncer e nos sintomas da TPM. Depois de saber disso tudo não há como não aderir à dieta. Agora é com você.

 

Golden Berry Active – Superfrutas 120g

Felipe Ongaratto
CRN8 9505

Superfruta chamada Açaí

O Açaí possui diversos benefícios, auxiliando no bem estar, como em problemas relacionados a patologias, ajudando em prevenção das mesmas. Dentre tantos alimentos existem aqueles que possuem compostos capazes de estimular e defender nosso organismo, além de fortalecer contra diversos problemas, como infecções, doenças neurológicas e cardíacas e demais regiões.

O Açaí é uma fruta cultivada nas regiões tropicais principalmente na Amazônia devido ao clima que oferece a planta chamada Açaizeiro. O fruto possui inúmeros benefícios à saúde, sendo rico em fibras, proteínas, sendo também uma excelente fonte de Vitamina C, Vitamina B1 e B2, além de conter micronutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo como fósforo, ferro e cálcio.

A fruta possui diversos benefícios dentre eles destacamos o auxílio à prevenção do câncer devido a compostos conhecidos como antocianinas um potente antioxidante que combatem radicais livres presente em nosso organismo, auxilia na diminuição do colesterol, ajuda na defesa do organismo impulsionando o sistema imunológico, além de demonstrar em algumas pesquisas o poder anti-inflamatório capaz de inibir e/ou diminuir diversas inflamações e auxiliar na perda de peso.

Fiquem atentos!

Açaí Active – Superfrutas
Felipe Ongaratto
CRN8 9505

ALIMENTAÇÃO IDEAL PARA O EXERCÍCIO

Antes da Atividade Física

ALIMENTAÇÃO IDEAL PARA O EXERCÍCIO:

A alimentação antes do exercício pode ser fundamental para determinar o desempenho. A refeição pré atividade física tem basicamente a função de evitar a hipoglicemia (queda de açúcar no sangue), diminuir a fome e servir como fonte de energia para os músculos.

 

Deve-se Levar em Conta

 

  • Padrão da dieta geral e os alimentos normalmente ingeridos;
  • Horários das refeições;
  • Componentes específicos dessas refeições;
  • Fluidos,  hidratação e
  • Alimentos que devem ser evitados.

 

Dicas

 

  • Consumir carboidratos de moderado a baixo nível glicêmico uma hora antes do exercício. Se pular o café da manhã ou almoço e não teve como se alimentar antes do treino, até 10 minutos do exercício pode ingerir um carboidrato de alto índice glicêmico, pois a insulina não aumenta demasiadamente nesse período de tempo;
  • Alimentos ricos em gorduras devem ser evitados pois dificultam a digestão;
  • Se consumir alimentos protéicos antes do exercício escolha os que tem baixo teor de gordura e associe a um carboidrato (alimento ou suplemento);
  • Não permanecer em jejum antes da competição;
  • A correta hidratação é a defesa mais eficaz contra o estresse térmico;
  • Bebidas isotônicas são muito benéficas em atividades físicas de longa duração;
  • Dispense doces em geral e chocolates e prefira pães, batatas, frutas, ou mesmo bebidas energéticas enriquecidas com algumas vitaminas.
  • Alimentos ricos em gorduras e proteínas devem ser evitados antes do treino ou competição, pois esses alimentos são ingeridos lentamente e permanecem no trato digestivo por um período maior que os alimentos que contem quantidades semelhantes de energia na forma de carboidratos. Evite portanto carnes gordas, presunto, leite integral e queijos amarelos.

 

Após a Atividade Física

Para processo de recuperação:

 

  • Carboidratos de alto índice glicêmico (para reposição rápida do glicogênio);
  • Proteínas, de preferência com quantidades mínimas de gordura. Uma boa opção são os shakes protéicos ou aminoácidos;
  • A proteína ingerida junto com o carboidrato é uma combinação excelente. Existem alguns suplementos que têm essa combinação.

FST “7” O Treino dos Campeões

Quem treina pesado e está sempre em busca do aprimoramento físico, provavelmente já ouviu falar sobre o FST-7, rotina de treino usada pelo atual Mr. Olympia Phil Heath e por Jay Cutler (4x Mr. Olympia). Caso você não tenha nem ideia do que queremos dizer, não se preocupe! Vamos falar tudo sobre o nesse artigo. Treino dos campeões

O Responsável

 

O nasceu de um atleta entusiasta e extremamente curioso chamado Hany Rambod. Hany foi um Bodybuilder Natural precoce que pisou em um palco de competição pela primeira vez aos 18 anos de idade. Essa também foi a época em que entrou para a faculdade e que começou a trabalhar como Personal Trainer em sua cidade. Devido a sua vontade de aprender mais e se especializar, acabou transferindo seu curso para um dos campus da UCLA (Universidade da California), em Santa Barbara, para o curso de Biologia com Ênfase em Neurofisiologia. Nesse meio tempo Hany já estava desenvolvendo o que futuramente veio a chamar de FST-7. Porém, ao finalizar seus estudos, resolveu abandonar a profissão de Personal Trainer, continuando apenas a acompanhar seus ex-clientes por e-mail e telefone. Com o tempo, ao invés de sua clientela diminuir, acabou aumentando. E em um ritmo vertiginoso devido os bons resultados que seus alunos apresentavam.treino_fst-7_massa_muscular

 

 

Hany notou que cada físico desenvolve-se de acordo com o tipo da Fáscia que possui (o que é determinado pela genética). Ou seja, se você possui ao redor dos seus músculos uma “Fáscia Fina” essa se esticará mais facilmente tornando mais fácil o seu ganho de massa muscular. Também deixará suas fibras musculares mais aparentes fazendo com que você pareça mais definido. Agora se você possui uma “Fáscia Grossa”, terá mais dificuldade para aumentar sua massa muscular, pois será difícil esticar a sua Fáscia . Também (mesmo que tenha pouca gordura e baixa retenção de água) seus músculos apareceram menos definidos. Você pode possuir diferentes tipos de Fáscia no seu corpo. Por exemplo: a Fáscia do seu bíceps pode ser fina e a do seu quadríceps mais espeça, o que leva aquela expressão clássica das salas de musculação: “fulano tem genética boa para braço”. Isso nada mais é do que dizer que a Fáscia dos músculos do braço de Fulano é mais fina.

Pensando nisso Hany desenvolveu um método que consiste em alongar a Fáscia o máximo possível, fazendo com que o ganho de Massa Muscular seja facilitado, independentemente do tipo de sua Fáscia (mas lógico que pessoas que possuem Fáscia fina ganharão músculos com maior velocidade).

Como Funciona?

Hany chegou a conclusão que existiam apenas duas maneiras de fazer a Fáscia se expandir:

 

2

O Treino

Primeira Parte

O Treino deve começar com os exercícios básicos (os grandes compostos), como: agachamento, barra fixa, supino, etc. Nessa etapa serão usadas 3, ou 4, séries de 8 a 12 repetições com a maior carga possível. Essa primeira parte não é novidade para nós! A maioria provavelmente já utiliza esse protocolo em suas rotinas de treino afim de alcançar a hipertrofia máxima, aumentando a força, a liberação de hormônios anabólicos e estimulando a síntese de proteína.

É importante fazer essa primeira fase assim. E apenas assim! Esqueça drop-sets, repetições forçadas, super-sets, rest-pause, etc. Guarde suas energias para a segunda parte do treino. Você vai precisar!

Segunda Parte

A segunda parte é a responsável pelo “7” presente no nome do treino (FST-”7″). Nessa fase você vai realizar 7 séries de 8 a 12 repetições com apenas 30 segundos de intervalo entre as séries. Essa parte do treino será responsável por dar o Pump (e grande) no músculo que está sendo treinado, fazendo com que a Fáscia do músculo em questão se estique o máximo possível, abrindo espaço para a hipertrofia muscular. É importante nessa segunda fase respeitar o número de repetições (8 a 12), ou seja, caso você sinta que não será possível realizar esse número diminua o peso.

Alongamento entre as Séries

Alongue o músculo que está sendo treinado entre as séries de cada exercício. Como falado acima, o alongamento também ajuda a esticar a Fáscia Muscular. Mas não exagere! Não precisa fazer como em uma aula de Ioga. Alongamento básico de 10 segundo já é o suficiente.

Escolha dos Exercícios

A escolha dos exercícios para o FST-7 é simples. Basicamente você precisa de 2 a 3 exercícios Compostos e 1 Isolador. Os Compostos serão responsáveis por trabalhar a hipertrofia muscular e o Isolador contribuirá para o Pump (expansão da Fáscia).
3

Cuidados 

 

Experiência

O FST-7 não é para qualquer um! Você precisa de ligamentos, tendões e músculos bem fortalecidos para entrar nesse protocolo. “Ah mas o que isso quer dizer?” Quer dizer que não é um treino para Iniciantes e sim para pessoas com nível Intermediário para Avançado (entende-se aqui: mais de 2 anos contínuos de treino).

 

Overtraining (Catabolismo)
O FST-7 é um treino Hardcore! Por isso não é aconselhado seu uso por pessoas que negligenciam a Dieta e o Descanso. E isso vale como dica: “Se sua Dieta é Fraca, Não use FST-7″. ” Ah mas por que?” Ao utilizar esse protocolo seu corpo vai ser levado ao limite, o que é ótimo para ganhar músculos, porém te deixa bem perto (mas muito mesmo) do Overtraining. Por isso Dieta, Descanso e Sono são fundamentais.
fst-7_suplementacao

Conclusão

O FST-7 é baseado na teoria de que o seu potencial de ganho muscular esta diretamente ligado a sua constituição genética e, consequentemente, a espessura de sua Fáscia . Como já falamos, Fáscia fina, ganho rápido de músculos. Fáscia Grossa, você terá que treinar bastante afim de estica-lá o máximo (ou ela limitará os seus ganhos). E é isso que o FST-7 se propõe a fazer: Esticar a sua Fáscia Muscular o mais rápido possível através de dois princípios simples, Pump e Alongamento. Vale dizer também que o FST-7 não é um treininho qualquer, Hany Rambod o vem aprimorando desde o começo da decada de 90, porém só agora ele resolveu torna-lo público. Vale lembrar também que o atual Mr. Olympia – Phil Heath – faz uso do FST-7, assim como outros atletas de alto nível. O que nos leva a afirmar que o FST-7 é o “O Treino dos Campeões”. Pelo menos dos atuais!

 

 

 

Fonte: http://www.musclemass.com.br/fst-7-o-treino-dos-campeoes/

Dificuldades para Ganho de Peso? Anote as Dicas

Apesar da grande maioria das pessoas buscarem a perda de gordura corporal, hoje em dia temos uma grande parcela que tem dificuldades para ganhar peso, ou seja, que tem o “metabolismo” mais acelerado. E foi pensando nessas pessoas que hoje daremos algumas dicas de alimentação e de suplementação.

O metabolismo é responsável pelas transformações de nutrientes e outras substâncias em energia para manter o corpo ativo, e é dai que vem a queima de calorias necessária à nossa sobrevivência e para às funções vitais do organismo. Porém, se essa função está em desequilíbrio, ela pode ficar lenta ou acelerada. Quando acelerada, ela causa problemas como a dificuldade para ganhar peso.

Quando isso ocorre à alimentação e a suplementação “Hipercalórica” associada atividade física como musculação, podem auxiliar a driblar o metabolismo acelerado e com isso trabalhar melhor o ganho de massa muscular.

Mais é sempre bom lembrar que alguns fatores como genética, biótipo, problemas na tireoide podem atrapalhar um pouco, mais com dedicação e determinação você chega lá.

Vamos as Dicas? Anote ai…

  • Fracione melhor suas refeições, assim você consegue controlar mais seu apetite (café da manhã, colação, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia);
  • Procure se alimentar no Maximo a cada 2 horas e meia, isso irá ajudar a manter o fornecimento de energia adequado para o seu organismo;
  • Mastigue e coma bem devagar, pois com isso você favorece a digestão dos alimentos;
  • Para quem tem dificuldades para ganhar peso os carboidratos são ótimas fontes de energia, dê preferência para os produtos integrais (pães, macarrão, arroz, aveias), pois são ricas em fontes de vitaminas do Complexo B que auxiliam na manter os níveis de energia.
  • Consuma frutas que são mais calóricas e fornecem mais energia para o seu organismo como: Abacate, manga, banana.
  • Mesmo quando não estiver com muita fome, mantenha a sua alimentação no horário, aumente gradativamente a quantidade dos alimentos de suas refeições, pois assim você irá aumentando a capacidade de armazenamento do estômago.
  • Evite comer outro alimento, antes das refeições para não atrapalhar seu apetite.
  • Beba bastante liquido pelo menos 8 copos ao dia, manter hidratado é muito importante para o bom funcionamento do organismo.
  • Fazer musculação também ajuda a ganhar peso, mais procure sempre a orientação de um profissional.
  • A suplementação hipercalórica é a mais indicada para quem tem essa dificuldade para ganho de peso, além de aumentar o aporte calórico irá fornecer proteínas para trabalhar a recuperação e a formação muscular.
  • Nunca treine sem se alimentar, procure sempre fontes de carboidratos, se tem dificuldade para comer antes de treinar a maltodextrina é uma ótima opção.

Nesses casos a rotina alimentar é fundamental para obter um bom resultado, dedique-se aos treinos e não faça treinos muitos longos, pois no seu caso os treinos mais curtos são mais eficientes.

Sugestão de Suplementação:

Antes dos treinos:

Após o treino:

Colação e Lanche da tarde:

Antes de Dormir:

Importante:
O café da manhã é uma refeição muito importante por isso não deixe de comer, caso tenha dificuldades a albumina, o mix protéico ou até mesmo o hipercalórico são ótimas opções.

Espero que tenham gostado das dicas e das sugestões, mais gosto sempre de ressaltar que o acompanhamento com um profissional de Nutrição é muito importante, pois assim você terá um acompanhamento completo.

               Nutricionista
Mariana Buriolla – CRN 5220

 

Glutamax, um Suplemento Multifuncional

Hoje em dia, a maior parte das pessoas que treinam, querem ganhar massa muscular, definir e perder gordura, além de buscar uma melhor qualidade de vida.
Para conseguir chegar a este objetivo de uma forma mais rápida, uma boa alimentação, um bom treino, um bom descanso, e uma boa suplementação são essenciais.
Um suplemento ótimo para acelerar este processo é o GLUTAMAX da Vitafor. Mas porque?

O Glutamax da Vitafor é um L-Glutamina 100% pura, produzida com tecnologia japonesa, é o mais abundante aminoácido de forma livre encontrado no tecido muscular. Além de atuar como nutriente às células imunológicas, a glutamina proporciona energia para o organismo e apresenta importante função anabólica, promovendo o crescimento muscular. Realiza funções como precursor de nitrogênio, promove hidratação celular, estimula a produção do hormônio do crescimento, mantém o equilíbrio ácido, auxilia no sistema imune, é um precursor de energia e aumenta a produção de glicogênio no fígado. É utilizada como nutriente essencial para nutrição esportiva, clínica, pós-cirúrgica, enteral.

Benefícios
– Acelera a perda de gordura por ativar o ciclo de Krebs.
– Aumenta o processo de definição do músculo;
– Forte proteção anticatabólica;
– Ajuda as células intestinais e se recuperarem aumentando a proteção imune intestinal;
– Fortalece o sistema imunológico com aumento de Linfócitos;
– Produto Ético; (sem cafeína e sem efedrina)
– Ajuda no ganho de massa muscular;
– Eleva os níveis de hormônio do crescimento;
– Aumenta força;
– Reduz o tempo de recuperação;
– Aumenta os níveis de resistência;
– Diminui o risco de overtraining;
– Aumenta a saúde do pâncreas e vesícula biliar;
– Essencial para a saúde dos rins;
– Auxilia na prevenção de doenças viróticas e bacterianas;
– Auxilia na prevenção de alergias, principalmente alergias alimentares;
– Auxilia na contenção da acidose elevada nos casos de atividades físicas extremas, além de minimizar as dores musculares;
– Aprimora a saúde hepática;
– Combate a ação do cortisol;
– Auxilia na redução de gordura corporal nos casos de obesidade;
– Eleva concentração cerebral e memória.

Sugestão de Consumo
Ingerir um medidor (5g) uma ou duas vezes ao dia com água ou bebida protéica. Pode ser administrada via oral e enteral, sendo adicionada a sucos, água, chá, gelatina, purês, mediante prescrição do médico e/ou nutricionista.

Dica
Se o seu objetivo é aumentar a imunidade e combater os efeitos degradantes do cortisol a dica é usar de 5 a 10 g de L-glutamina ANTES de dormir.

Onde encontrar?
Em nosso site Corpo e Suplemento você encontra:
– Glutamax caixa com 20 sachês – Vitafor
– Glutamax pote (400g) – Vitafor

Informações retiradas diretamente do fabricante, sportsmen.com e de nossas nutricionistas.

Por: Taís Tie Minamihara

Albumina – Proteína da Clara do Ovo

No dia a dia encontramos diversos tipos de alimentos que contém a proteína. Para quem está à procura de reconstrução muscular, e aumento de massa magra, a proteína é essencial. Existem proteínas de lenta e rápida absorção, hoje vamos falar de uma proteína de lenta absorção extraída da clara do ovo, a ALBUMINA.

O que é?

Albumina é uma proteína extraída da clara do ovo de lenta absorção, isenta de colesterol, lactose e ainda é fonte de BCAA. As albuminas encontradas em pó, nada mais é do que desidratação da claro do ovo, ou seja, é a clara do ovo sem as quantidades normais de água.

Para que serve?

578160

A Albumina fornece ao organismo todos os aminoácidos essenciais, serve para a construção muscular, utilizadas geralmente por pessoas que treinam e buscam o aumento da massa muscular, por ser de lenta absorção, recomenda-se tomar ao dormir, pois é um período longo que ficamos sem comer.
Segundo pesquisas, a albumina é indicada também para mulheres que estão em climatério, pois se consumido adequadamente, pode evitar a retenção hídrica (inchaço).

Quais são os benefícios?

Se consumida adequadamente:
– Aumenta o aporte de proteína na dieta
– Ajuda na construção muscular
– Evita a retenção líquida, diminuindo o inchaço.
– Apresenta todos os aminoácidos essenciais
– É de lenta absorção
– Proteína de baixo custo

Quais são os efeitos colaterais?

Com o uso da Albumina pode aumentar na produção de gases, e se utilizada em quantidade excessiva, pode sobrecarregar o fígado.

Engorda?images

Consumindo de forma correta, não engorda, porém o peso pode aumentar pelo fato do ganho de massa muscular.

Como consumi-la?

Para quem deseja o aumento da massa muscular é orientado consumir:
– 2 colheres de sopa em 200ml de água ou leite, de preferência ao dormir.
– Pode ser consumida como omelete também, só aquecendo e acrescentando água.
Para mulheres que desejam reduzir a retenção líquida:
– 1 colher de sopa + vitamina C
– Podendo misturar 1 colher de sopa de albumina com suco de laranja.

Qual o valor?

O preço da albumina em pó de 500mg, varia de 20 à 50 reais, dependendo da marca.
Em nosso site Corpo e Suplemento, você irá encontrar albumina em pó e tabletes, de várias marcas:

Total Albumax + Biotina (500g) – Body Nutry
– Albumina 80% (500g) – Cami
-Albumina 500g – NaturOvos
– Super Albumin (500g) – Probiotica
Albumina (500g) – X-Lab
– Albumina 80 (500g) – Neo Nutri
Albumina Way (500g) – Midway
– Tabs Albumin (100tabs) – Midway
– Albumix (240 tabs) – Integralmedica

Para saber os valores, só clicar no link que você irá direto para o site.

Receita de Omelete de Albumina

Ingredientesomelete
– 1 scoop de albumina
– 1 scoop de AGUA
– Uma pitadinha de sal
– Uma fatia de peito de chester

Modo de Preparo

– Em fogo alto coloque o peito de chester em uma panela de teflon sem óleo até ficar dourado nos 2 lados
-Bata a albumina + água + pitadinha de sal, até ficar denso.
– Coloque a mistura por cima do peito de chester por 30 segundos, depois vire e
espere mais 30 segundo.

 

Informações retiradas do site: tuasaúde.com e de nossas nutricionistas.
 
Por Taís Tie Minamihara